Olá, Seja Bem-Vinda(o) a Brasil Rosa!

Trocas e Devoluções

Brasil Rosa assegura ao cliente uma garantia de seis (6 meses), sobre o objeto adquirido a contar da data de emissão do certificado.

A garantia não cobre danos causados por arranhões no banho, contato com superfícies ásperas e abrasivas, quedas, choques com superfícies, peças quebradas, amassadas, contato com água de sal, perfumes e produtos de limpeza.

Em todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega (Artigo 49, do CDC).  

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelos fornecedores. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Danfe (Nota Fiscal).

• Embalagem aberta ou avariada

• Produto avariado

• Produto em desacordo com o pedido

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.

Para acionar a garantia utilize nossos canais de atendimento ao cliente.

Ligue para a Brasil Rosa no telefone fixo 0xx41-3216-1282, ou mande um email para contato@brasilrosa.com ou nos contate pelo Celular através do WhatsApp pelo número 0xx41-9-9204-3456

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

A devolução será realizada pelos Correios. 

Nossos colaboradores entrarão em contato informando como será o processo de devolução da mercadoria.

Caso comprovado o defeito de fabricação ou do banho, iremos consertar, trocar o produto ou iremos reembolsá-lo. No prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos a partir do primeiro contato conosco.

A restituição dos valores pagos será da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente deverá fazer indicação de uma conta corrente, enviando autorização para depósito por e-mail, com sua assinatura e firma reconhecida.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Se apesar de ter feito a sua escolha e você decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento, poderá fazê-lo em no máximo 7(sete) dias (Artigo 49, do CDC). Contado a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar com nossa etiqueta. Se detectada alguma divergência, a Empresa fica isenta de aceitar a devolução.